Dia das Mães chegando e sempre bate aquela dúvida: como presentear quem mais te ama no mundo?! Se você é aquele tipo de pessoa que não tem ideia do que dar pra sua mãe, a gente te ajuda nessa missão. Mas saiba que aquele papo de “mãe é tudo igual” não está com nada. Confira nossas dicas para não errar, de acordo com o estilo dela, e compartilhe o seu amor!

 

Dica 1: dê uma espiada no guarda-roupas dela

Caso você não tenha nenhuma ideia de como é o estilo da sua mãe, como ela se veste ou o que gosta, vale a pena dar aquela espiadinha no guarda-roupas dela. Cada uma tem seu estilo próprio, mas dá pra ter uma dica a partir do que está lá, principalmente a cores, estampas e modelos de roupas. Também vale perguntar para outras pessoas da família que tipo de look combina com ela.

Dica 2: roupas que estão em alta na estação

Uma dica infalível é presenteá-la com peças que combinem com o clima mais ameno da época, entre outono e inverno. Vale apostar nas peças que são tendência para esse momento, com cores vibrantes e que sejam bastante versáteis para ela usar em diversas ocasiões.

Para o frio que se aproxima, quem não gosta de ganhar uma roupa quentinha e nova? Aposte nos casacos xadrez ou estampados. Um presente que aquece corpo e coração (por mostrar o carinho e amor que tem por ela).

 

Dica 3: aposte em peças confortáveis para ficar em casa

A pandemia fez a gente buscar muito mais conforto pra ficar em casa, é ou não é? E se tem alguma coisa que todo mundo gosta é relaxar no próprio lar. Para isso, então, que tal presentear sua mãe com um pijama novo? Ou, então, aposte num belo roupão, aqueles bem quentinhos e peludos, caso ela ainda não tenha.

Dica 4: acessórios para cuidar da pele

Que mulher não gosta de se sentir bem e com a pele cuidada? Pois é, alguns itens são indispensáveis para as mães, seja para ter na bolsa para sair ou no armário do banheiro. Cosméticos, como batons, rímel e base são alguns deles, assim como fixadores de maquiagem e pós compactos ou finalizadores. Mas você também pode presenteá-la com itens pra ela manter a limpeza facial e cuidados com a pele, como hidratantes e demaquilantes. Nesse post aqui a gente deu algumas dicas sobre o assunto.

 

Dica extra: bolsas ou carteiras

Esses dois itens, bolsas e carteiras, deixaram de ser simples acessórios para se transformarem em peças que também transformam o look de qualquer pessoa. Nossa sugestão é optar por cores mais neutras como bege, caramelo e preto, pois são quase à prova de erros e nunca saem de moda. Assim, elas combinam com quase qualquer look e podem durar por muitos anos!

E aí, deu para se inspirar para esse Dia das Mães? Esperamos que com essas dicas você já saiba acertar naquele presente para ela. E, lembre-se: você encontra tudo isso e muito mais para sua mãe nas lojas Demanos Dimanos. Se preferir, entre em contato pelo nosso WhatsApp.