A data mais romântica do ano está chegando: o Dia dos Namorados. Você quer surpreender o seu parceiro ou parceira e preparar um dia mais do que especial? Algumas ações muito simples e repletas de amor podem ajudar a construir o melhor roteiro para este dia.

Por isso, trouxemos quatro ideias sobre o que os casais podem fazer para comemorar em casa, neste e em outros momentos. Confira:

 

Café da manhã na cama – um bom dia tem um grande começo

Que surpresa maravilhosa acordar com café na cama, você não acha? Você pode encomendar uma cesta de café da manhã pronta ou montar a sua com as receitas que o seu amor mais gosta. Não se esqueça: uma boa decoração faz total diferença. É possível utilizar flores, balões em formato de coração… Mas no final o que vale mesmo é deixar a sua criatividade fluir, porque o amor vai falar mais alto.

 

Surpreenda o(a) parceiro(a) com declarações pela casa

Os cartõezinhos com declarações de amor espalhados pela casa são tão lindos! Em cada cartão, você pode escrever pequenas mensagens de amor, relembrar momentos que vocês viveram juntos ou colar fotografias especiais de vocês dois. Depois, é só colocá-los nos principais espaços da casa e esperar que o seu amor os encontre.

E uma dica bônus: sabe o que fica lindo? Utilizar laços para pendurar as mensagens no teto, as deixando flutuando pela casa na altura dos olhos. Vocês vão amar o resultado!

 

Jantar romântico – e o momento de dizer o quanto você o(a) ama

Uma opção de refeição que combina muito com essa data é a combinação de massas com um bom vinho. Mas o mais importante de um jantar romântico é que a comida agrade a vocês dois, tá certo? No final, o que faz total diferença é o ambiente que você prepara: com uma boa música, boa iluminação (já pensou em um jantar à luz de velas?), e uma decoração harmoniosa. Que tal levar o jantar pra varanda, jardim ou sacada e no melhor momento da noite dizer pra ele(a) qual é o tamanho do seu amor?

 

Por que não aquele cineminha em casa pra fechar?

No final, a gente só quer relaxar um pouco e ficar juntinho – e um filme em casa combina muito com esse momento. Mas você pode substituir por alguma outra atividade que o seu amor goste: um jogo (apimentado ou não, vocês que escolhem!), uma sessão de fotos, um momento para escutar as músicas que vocês mais gostam… Opção é o que não falta para fechar esse Dia dos Namorados com chave de ouro.

 

Declare seu amor com um presente Demanos

Você pode entregar o presente em qualquer momento do dia. O mais importante é que seja de coração! Se você ainda não sabe o que comprar, aqui vai uma notícia boa: o Grupo Demanos | Dimanos começou a reabrir as suas lojas, onde você encontra roupas (com destaque para as novidades de moletons e jaquetas), calçados, acessórios, maquiagem e uma série de outros produtos.

A retomada está acontecendo aos poucos e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Confira em nosso site como vai funcionar a reabertura na loja da sua cidade e, se preferir, entre em contato conosco.

 

Por fim, gostaríamos de desejar que você e seu amor tenham um excelente Dia dos Namorados. Que neste e em todos os momentos, vocês permaneçam #JuntosParaSempre. 😉