Skip to main content

O Dia Internacional da Mulher,  comemorado em 8 de março, é muito mais do que uma celebração. É um marco pela igualdade de gênero e, com isso, da representatividade da mulher desde o mercado de trabalho a todas as outras camadas da sociedade. Por isso, ao invés de falar de presentes e flores, vamos indicar mulheres que não só falam de moda como podem te inspirar em outros assuntos. Vem com a gente?

Confira a lista a seguir!

 

Luanda Vieira

Mulher, preta, jornalista e LGBT, Luanda Vieira fala de moda, beleza e principalmente bem-estar. Em sua jornada, ela conta como chegou ao cargo de editora da famosa revista Vogue, mas optou pela mudança de carreira após enfrentar crises de ansiedade e escolher priorizar a sua saúde mental. Ela também é consultora de diversidade.

 

Mel Soares

Já ouviu falar de body positive? É um movimento que preza pela aceitação do corpo sem a necessidade de se enquadrar em um padrão determinado. É nisso que acredita – e compartilha – Mel Soares, incentivando muitas mulheres por aí a amarem os seus corpos exatamente como são. É uma ótima inspiração para compor looks plus size!

 

Nanda Chaves

Cachos, beleza e autoestima são os assuntos principais de Nanda Chaves, que também dá dicas de como trabalhar com marketing digital sem sair de casa! Com ela, você pode se motivar a ter um visual mais despojado sem ter de investir muito, além de dicas de como manter os cabelos cacheados na melhor definição, saúde e brilho.

 

Esperamos que essa seleção de perfis que tratam do empoderamento feminino seja uma inspiração especial para o seu Dia da Mulher. E depois de descobrir como se sentir ainda melhor consigo mesma, você pode ir até uma das lojas Demanos Dimanos e encontrar peças, maquiagem e acessórios para presentear quem você mais ama nesse mundo: você mesma, mulher!